sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aumentou salário, tudo aumenta

 
Aumento o salário e tudo... AUMENTA. Tudo mesmo, Desde alimentação ao vestuário. . e me vem o Governo Federal dizer: “Precisamos controlar a inflação... É nossa meta, nossa fixação! Bem muito bem, com o SEU e o MEU dinheiro? Não é de hoje que os governos repassam aos contribuintes a fatura para pagar, quando se aumenta benefícios, concede aumentos e por aí vai.

Esse ano devemos além da prestar contas ao “Leão” do Imposto de Renda, pagar a a conta do aumento do salário mínimo. Vocês notaram com os alimentos subiram consideravelmente nos últimos 20 dias? E tô dizendo no geral! Os governo são alimentos específicos como faz todo governo, com intuito de “maquiar” os números. Com advento do preço do Etanol disparar no mercado, por conseguinte a gasolina também aumentou, por ter 1% de álcool em sua composição.

O aumento do salário mínimo não faz nem cócegas no bolso do brasileiro e se traduz apenas numa sensação de melhoria, conquista, o que é na verdade, em miúdos, ENROLAÇÃO institucional e são um prato cheio para os veículos de comunicação.

E você caro leitor, percebe essa sensação em sua vida? E percebe claramente, quando vai ao supermercado, padaria, açougue... seu dinheiro render, poder comprar mais?

Esse é o ponto! Melhor aumentar salário ou reduzir os preços dos produtos?

O governo diz que faz os dois juntos!

Enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Papo furado. Aumento o salário tudo aumento mesmo isso é verdade. o pão de sal aqui Manaus chega a 7 reais o kilo. Fod...

joaquim de manaus

Anônimo disse...

Quem falar o contrário é rico!


Rodrigo

PABLO CALOR disse...

MUITO LEGAL O BLOG! JÁ SOU SEGUIDOR! SIGA O MEU TAMBÉM!

pablocalor.blogspot.com