sexta-feira, 18 de março de 2011

Kassab ganha mais um aliado para o PDB : Afif Domingos

Mais uma resposta de José Serra a Aécio Neves. A briga está pra lá de boa e que está acompnhando, percebe que os dois podem muito, todavia, quem pode mais. Eu acredito na máxima política: "Quem pode mais, pode menos". Veiculada agora a pouco no estadão, a notícia que Guilherme Afif Domingos deixará os democratas para se juntar à criação do PDB de Kassab. Mais uma baixa para os democratas e que para alguns analistas restará somente unificar-se ao PSDB e ao PPS, conforme rumores desta semana.


“Eu vou ter uma conversa hoje com o Kassab exatamente para poder traçar os rumos”, disse. “Agora, é uma questão de definição e não é mais hipótese. Nós vamos trabalhar sobre os fatos.” De acordo com Afif, não se cria uma nova sigla com o objetivo de aderir ao governo. “Você cria um partido para ir ao encontro da sociedade”, definiu. O vice-governador disse não saber quem se juntará a ele na agremiação, uma vez que, segundo ele, foi Kassab quem comandou os diálogos. Afif disse que acredita que, no encontro de hoje, deverá ser definida a data de criação da legenda. Ele negou que o novo partido seja um “trampolim político”.
 
Verdade seja dita: Até o momento Dilma deve estar dando gargalhadas com o literal "quebra pau" da oposição e mais: Nenhum deles baixa a bola. Serra dá seus pitacos, escreve alguns artigos, mas Aécio continua em silêncio.Os dois atuam na base dos recados. Dá aqui, toma lá. E todos sabemos que antes de 2014, precisa haver 2012, ou seja, muita confusão ainda irá rolar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Outro lixo como Kassab!

Matheus

Anônimo disse...

Verdade é que o Kassab vai esvaziar o DEM de qualquer maneira. Bem feito pra eles!

Aff.

Anônimo disse...

O partido ficará para o aecio