quinta-feira, 17 de março de 2011

Kassab com vergonha muda o nome de partido para evitar gozação


Ainda em gestação, o novo partido que será criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não se chamará mais Partido da Democracia Brasileira (PDB).
O nome não agradou. Falta sonoridade.
Além disso, antes mesmo de nascer, o partido recebeu alcunhas pouco amistosas como Partido Da Boquinha.

O nome mais cotado agora é Partido Social Democrata (PSD).

Kassab reuniu-se por duas vezes, ontem e hoje, em Brasília, com deputados da base de apoio do governo para fazer os últimos acertos.

Em busca de assinaturas para a criação do partido, Kassab fará, nos próximos dias, reuniões em São Paulo, Amazonas e Bahia.
Blog Noblat

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Censurado,

Kassab é um sujeito que mau consegue amarrar os sapatos, sem pedir ao Serra para ficar olhando e falar se está correto. Quer ter vida própria.

Anderson
RJ

Anônimo disse...

Acabei de ver um post no estadão onde Afif Domingos também deixará o DEM, para se juntar ao Kassab. Dois porcos precisam estar juntos mesmo!.

Unknown disse...

Apesar de ter cometido erros, muitas tomadas de decisões de Gilberto Kassab me agradaram, tanto que votei nele! Sou paulistana pura,nata, nascida e criada, e conheço esse pessoal há mil anos! Estou residindo no RJ há menos de dois anos, e posso garantir a qualquer ser vivente deste país que, se comparado à São Paulo, todas as outras capitais encontram-se ainda na era medieval. Algumas, até na Idade Antiga. Portanto, ser prefeito de SP corresponde a governar muitos Estados que há por aí e, não é tarefa fácil!
Talvez a questão da falta de sonoridade da sigla do partido, seja devido à orientação sexual do prefeito!
Um grande abraço!